Blog

A ARTE DA VITÓRIA

Há muito tempo o segmento de Contact Center vem se reinventando.

A todo momento são novos produtos, serviços e consequentemente novas oportunidades de negócio.

A criticidade das atividades aumenta a cada dia, a exigência do cliente ainda mais e a tecnologia é tão viva que 1000 anos de história são contados em segundos, criptografados e armazenados na nuvem.

Um dia nos comunicamos por papel, noutro por um fio e num piscar de megas, betas, teras e outros “as”, por virtualidade.

Buscamos a todo momento sermos insuperáveis e as máquinas caminham lado a lado com a nossa vontade de fazer diferente e cada vez mais rápido.

Mas como sustentar toda esta tecnologia tratando com pessoas?

A única resposta é: Nos tornando cada vez mais aquilo que já somos – humanos!

A Parla! Acredita que a única forma de conseguirmos um equilíbrio entre tecnologia e satisfação, garantindo a melhor experiência do cliente, é fazendo com que pessoas entendam e gostem de pessoas.

Máquinas poderão facilitar e agilizar todo o processo mas são as pessoas que ainda farão o papel principal que é pensar, apoiar, entender e criar oportunidades.

Nesta batalha entre o virtual e o real, entendemos e criamos o nosso DNA, onde a essência é humanizar com criatividade e tecnologia.

Para isso temos um time formado por pessoas que são competitivas, audaciosas, loucas por resultado com pessoas.

Nossa eficiência se dá pelo contínuo desenvolvimento daqueles que são os verdadeiros generais nesta guerra moderna que é o mundo corporativo.

Engajamento se dá por propósito, conhecimento e autonomia.

Somos excelentes construtores e o nosso alicerce se dá pelo caminho que percorremos dentro da nossa missão, aproveitando o melhor tempo criando oportunidades, olhando atentamente para terreno que é o mercado que estamos atuando, com uma condução íntegra por um time de liderança preparado e engajado, seguindo os métodos que são os procedimentos definidos e estratégias traçadas.

Somos assim, inteiros e não pela metade, por isso temos a Arte da Vitória!

Parla Contact Center

Nossa essência é humanizar com criatividade e tecnologia!

5 comentários

  • Helen Farias disse:

    Trabalhar em uma companhia que acredita e investe no profissional, dando diretrizes claras, fornecendo técnicas para aperfeiçoamento e acolhendo o colaborador é incrível!

    #SomosInteiroseNãoPelaMetade

  • Déco disse:

    Simplesmente incrível

  • Ana Ferreira disse:

    Muito orgulho em poder fazer parte desse time, onde temos um crescimento e desenvolvimento diário.

    #SejaInteiroeNãoPelaMetade
    #OrgulhoEmPertencer
    #EuQueroSerFelizAntesDeMaisNada

  • Henrique Fantin disse:

    Show de bola!

  • Elenice Matias Ferreira disse:

    Difícil resumir aqui a experiência que é trabalhar e vivenciar os tópicos aqui descritos, na prática!!
    Estar na Parla! nos faz ter a certeza de que o capital humano é REALMENTE o bem maior, onde todos os níveis da empresa trabalhando JUNTOS (de verdade) para garantir os resultados a partir de pessoas unidas, engajadas e FELIZES!! Resultados aqui na Parla! é de fato consequência de tudo isso! Só estando aqui para comprovar!! Vem?! Receberemos você de braços abertos!! \o/

Comentar