Blog

CANTEIRO DE OBRAS

Olhando para um pedaço de terra, a primeira coisa que pensamos é o que podemos plantar para uma futura e excelente colheita.

A Parla com olhar fixo e 360 para o seu solo fértil, resolveu construir pois acredita que a melhor colheita é uma estrutura sólida e bem segmentada.

Buscou o melhor canteiro de obras e contratou o melhor time de líderes engenheiros e arquitetos promovendo a integração da empresa, com visão homogênea, construtiva, comprometida e participativa com a missão e valores da Parla, focada em time e resultados.

Foram realizados estudos e demarcamos o terreno. O time foi dividido com a responsabilidade pelo desenvolvimento de um projeto para suportar a nossa estrutura.

Organizamos nosso canteiro de obras pois é fundamental evitar desperdícios de tempo, perdas de materiais, defeitos de execução e falta de qualidade final dos serviços realizados.

Este mesmo canteiro foi modificado ao longo da execução da obra, de acordo com os serviços a serem executados que influenciaram a todo momento o projeto original.

Mesmo assim, imprevistos e baixas durante a construção não impactaram no desenvolvimento e entrega dos projetos, afinal o time foi sendo preparado de forma corporativa e continuada em 10 módulos específicos, desenvolvidos exclusivamente pela Parla sobre negócios e pessoas.

Foram 18 meses de construção de uma empresa cada vez mais próxima dos sonhos das pessoas e dos clientes, com a participação efetiva de toda a liderança.

Alcançamos a marca histórica de mais de 140 encontros com mais de 120 talentos internos com a homologação de 10 excelentes projetos desenhados cuidadosamente com olhar para o todo, dignos de certificação.

Construir é engajar.

Engajar é propósito, conhecimento e autonomia!

Na Parla somos assim: construtores!

 

Comentar