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QUE LÍDER VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER? 2

2 comentários

  • Anatalina Correia de Oliveira disse:

    Um bom líder deve ter uma comunicação clara e objetiva,sendo itens importantes para alcançar resultados preestabelecidos dentro de uma organização. Deve se tomar cuidados com conversas informais,um dos principais fatores de atrasos no cumprimento de tarefas e perda de produtividade. Conheça bem seus colaboradores,dar abertura a eles e mostrar que todos devem trabalhar em conjunto para alavancar resultados é essencial. O líder deve explicar com clareza como cada colaborador deve agir em relação aos valores de responsabilidade social do negócio. Analisar o desempenho dos colaboradores e conferir a eles a oportunidade de saber exatamente,o que deve ser mudado e no que devem se empenhar mais profundamente. Aceitar sugestões e mostrar que as opiniões dos colaboradores estão sendo consideradas é essencial para promover engajamento e melhorar a fluidez das informações que transitam nas instituições. Enfim,comunicação é tudo, sem ela você não aprende e nem mesmo ensina.

  • MANOEL RAIMUNDO disse:

    um líder, que identifique as nescessidades dos demais operadores, que nao só cobre, mais que procure as melhores soluçoes para alcançarmos os melhores resultados, gestor de pessoas,que nao so pelo lado profissional mais o lado pessoal dos demais,entendo que, querendo ou não, a capacidade de um pode ser maior que a outra,mais e esforço e a entrega tem que ser a mesma de todos intensa,um lider tbm identifica problemas pessoais de seus colaboradores, mais não leva pro pessoal quando as coisas nao vão bem entre o lider e o colaborador,idepentende de raça, credo,e naturalizade,eu preciso tratar as pessoas iguais e dar oportunidades igual a elas, se hoje algo nao vai bem com o colarador, uma conversa e uma oportunidade podem melhoras as coisas PESSOAS FELIZES GERAM MELHORES RESULTADOS!!!

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