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TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO EM FOCO

SE MAOMÉ NÃO VAI A MONTANHA …

Treinamento e desenvolvimento com foco em desenvolvimento e resultados

O sucesso da Parla! está estruturado em soluções de contact center com ações personalizadas e consistentes, desenvolvendo capital humano juntamente com a gestão de operações e gestão de resultados.
Todas as suas áreas estratégicas atuam para impulsionar a eficiência, incrementar e aumentar a produtividade, além de elevar os níveis de qualidade. Com isso, a área de Treinamento e Desenvolvimento (TED) entendendo as necessidades dos clientes e atuando de forma inovadora criou um diferencial de mercado, investigando e diagnosticando para alcançar resultados. Além de possuir todos treinamentos já conhecidos em atendimento ao cliente e plataformas/metodologias de aplicação, criou-se um novo conceito de capacitação, através de um modelo altamente humanizado e capaz de gerar resultados rápidos e eficazes, mudando a ótica de relacionamento com o colaborador que relaciona-se com o cliente!
O TED é um modelo que amplia conceitos, dá soluções adequadas e capazes de contribuir para o plano de negócios, atende às necessidades dos colaboradores em uma atuação personalizada e individual, além de gerar líderes educadores e responsáveis pelo desenvolvimento de suas equipes.
Foram elaborados 4 programas: TED Acompanha (em sua 1ª fase é realizado o acompanhamento obrigatório pelo analista de treinamento, na própria operação, no primeiro dia de trabalho, lado a lado com o novato para a passagem de bastão, garantindo o mínimo de estresse e o máximo de aderência e confiança), TED Alinha (treinamento personalizado, obrigatoriamente na primeira semana para os recém contratados e a qualquer momento para os veteranos), TED Alerta (são gerados alertas para garantir o acerto e correção de rotas a qualquer momento) e TED News (divulgadas as novidades em treinamento coletivo, semanalmente).
Tudo isso na própria operação, ou seja, a montanha ….
Desafio? Garantir o provimento e horas de treinamento exigidos pelos clientes.
Qual o custo disso? Zero em reais – apenas muita disciplina, dedicação, desenvolvimento e profissionalismo da equipe dos melhores educadores, os analistas de treinamento.
Com atitudes mais prestativas e atenciosas o treinamento é voltado para a educação continuada com olhar para o todo e às necessidades de todos, é a humanização do treinamento e do atendimento! A finalidade é tratar os colaboradores individualmente, com atenção personalizada e um sentido de continuidade na sua formação, contribuindo para a melhoria de performance, para o aumento de produtividade e assertividade considerável devido ao ajuste de rota imediato. Também não deixamos de atuar de maneira coletiva realizando a comunicação e reforço das informações úteis para cotidiano do operador, em preleções semanais nas operações, garantindo que toda e qualquer alteração de procedimento seja recebida de forma clara, imediata e com orientações.
A Parla! agrega valor ao cliente final com um modelo assertivo e inovador de treinamento, gerando, acompanhando, mensurando e divulgando resultados em satisfação, índice de qualidade, aumento em vendas e redução de TO!
Somos a Parla! e cumprimos nossos principais valores: ética, transparência, competência e capacidade de romper paradigmas!

A consagração dos projetos se deu com a estatueta de dois prêmios consagrados em 2018: Congresso Internacional de Gestão de Clientes Brasil – clientesa e XVIII Prêmio ABT

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