
A ABAI, empresa espanhola de serviços terceirizados de processos de negócios (BPO), anunciou a compra da empresa brasileira Parla! Contact Center, líder no setor de relacionamento com o cliente, com o objetivo de entrar com força no segundo maior mercado de call center do mundo.
Com experiência consolidada no mercado brasileiro, a empresa adquirida em São Paulo permitirá à Abai oferecer aos clientes de diversos setores soluções voltadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e gestão estratégica.
Devido à sua destacada capacidade tecnológica no desenvolvimento de soluções omnichannel próprias, a Parla! se diferencia no mercado ajudando os clientes a acelerar seus resultados com eficiência, inovação e flexibilidade.
O novo centro da Abai em São Paulo conta com um complexo de dois prédios projetados para garantir o conforto dos funcionários, oferecendo a máxima segurança e qualidade no atendimento 24 horas por dia.
Leia a notícia no link: https://tiinside.com.br/13/01/2022/abai-anuncia-aquisicao-da-parla-e-sua-entrada-no-mercado-brasileiro/
Parabenizo aos ceos, e a Todos profissionais da Parla, Novas oportunidade surgirão acredito, dentro e fora do pais.