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E 2022 já começa com grandes novidades!

E 2022 já começa com grandes novidades!

A ABAI, empresa espanhola de serviços terceirizados de processos de negócios (BPO) e que possui atualmente 10 centros de serviços na Espanha, Colômbia e Portugal, anunciou ontem a aquisição da Parla Contact Center formalizando assim sua entrada no Brasil!

Com seus quase 6.000 profissionais,  a empresa possui ampla experiência e gerencia mais de 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.

Com experiência consolidada no mercado brasileiro, a Parla Contact Center que oferece aos clientes de diversos setores soluções voltadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e gestão estratégica vem agregar a ABAI alta capacidade tecnológica no desenvolvimento de soluções omnichannel próprias auxiliando clientes na obtenção de resultados com eficiência, inovação e flexibilidade.

A soma das capacidades tecnológicas das duas organizações e o ótimo posicionamento da Parla no mercado local irá enriquecer nosso portfólio de serviços e clientes!

Ainda virão muitas novidades por aí!

Aproveitamos para apresentar e dar boas-vindas ao José Octavio Fernandes, que assume a presidência da Parla Contact Center com o apoio de Jose Eduardo Abucham D’Amico, fundador da Parla! e que continuará como sócio, apoiando a companhia de perto durante esta etapa de transição!

 

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